24 outubro 2009

The Way You Do The Things You Do!

Sabe, eu não quero ir em bora desta vida sem fazer alguma coisa. Sem mudar o mundo. Mesmo que seja só o meu, ou o dos meus conhecidos. Acredito que cada um vem aqui crescer e contribuir com a vida do outro. Tenho vontade de transformar meu caminho num filme, afinal, bons filmes surgem baseados em fatos reais. E provavelmete a maioria dos roteiros são escritos com base na esperiência de alguém.
Não sei por quais filmes minha história passaria, mas esses assim como 'amor além da vida', 'thelma & louise', 'v for vendetta' e qualquer outro (mais banal que seja - como 'high school kids') , sendo daqueles que quando começam a subir os créditos você enxuga sua última lágrima são um dos que eu gostaria de interpretar na minha vida. Onde os espectadores estão em outro mundo - talvez outra dimensão - sentados na grama, vestidos de branco.
É ótimo levantar do sofá e ter aquela vontade de mudar tudo! Acho que a melhor sensação do cinema (filmes) é essa.
Todos somos um pouquinho personagens e esse conjunto de imagens em movimento sempre passa a idéia de que "Everything is possible!" e nos dão aquela força pra lutar por alguma coisa. Mesmo que essa sensação dure apenas alguns segundos. Talvez um dia, quem sabe, ela venha e permaneça assim, damos um beijo no(a) melhor amigo(a) apertamos nossas mãos e eternizamos nossa história.
http://www.youtube.com/watch?v=4z88U915uq8

20 outubro 2009

Start!




O Primeiro post. “A história disso aqui começou há mais de um ano”. Creio eu, que muitas pessoas já devem ter se perguntado o porquê de todas as coisas que nós fizemos, fazemos e faremos começar é sempre mais difícil. Para poucos começar é uma simples ação de dar o primeiro passo, para outras um empurrão serve para dar a partida. E foi com um empurrão que começou a história desse blog. Celina uma amiga e também colaboradora desse blog, deu a idéia de criar um blog pra mim... E criei, mas confesso que não tenho alma de blogueiro, porém acredito que uma pessoa consegue o que quer, se quiser, “affe” papo de livro de auto ajuda?... esquece... Continuando, o blog ficou esquecido no índice dos Meus favoritos, fiquei com vontade de blogar, mas acabava não postando nada, escrever sobre o que? Bom, agora nesse momento estou relatando uma história nada a ver, que provavelmente vou postar no blog. Não precisava de um “o que”. Então agora depois desse tempo, remontei o blog, novo e renovado onde eu e @celinagodoy pretendemos postar relatos nossos de fatos que rendem ou renderiam uma boa foto. Não somos fotógrafos profissionais, bom a Celina é semi... desculpa amiga... rsrs. Mas gostamos de fotos e coisas que nos remetem a isto, pois ai está um, esse blog, tudo a ver com a gente e nosso jeito de ser!